Não esquente a cabeça!
Descubra como proteger sua lavoura da orthotospovirose, doença popularmente conhecida como "vira-cabeça"
O vira-cabeça afeta diversos cultivos e é de difícil controle.
Causando problemas severos, a doença prejudica a rentabilidade do produtor, já que o alimento infectado não poderá ser comercializado e nem consumido.
Para te ajudar a manter a cabeça fria e a lavoura produtiva, nossos especialistas prepararam um artigo com instruções certeiras para o manejo da orthotospovirose.
Marcos Vilhena é formado em Agronomia pela Universidade Federal de Lavras, com MBA em Gestão Empresarial, pela FGV. É Gerente de Marketing Regional da IHARA.
Bárbara Bordin é Mestra e Engenheira Agrônoma formada pela Universidade Federal de Viçosa e atua como Administradora Técnica de Vendas da IHARA.
IHARA. Inovação e qualidade japonesas a serviço da agricultura brasileira.
ATENÇÃO: Este produto é perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente; uso agrícola; venda sob receituário agronômico; consulte sempre um agrônomo, informe-se e realize o manejo integrado de pragas; descarte corretamente as embalagens e os restos dos produtos; leia atentamente e siga as instruções contidas no rótulo, na bula e na receita, e utilize os equipamentos de proteção individual.